Case de Sucesso<br>
Santa Arruaça

Case de Sucesso
Santa Arruaça

O Santa Arruaça é um buffet infantil que nos procurou após o inicio da Covid-19. Com os clientes cancelando as festas e novos clientes desistindo da ideia de realizarem suas comemorações, encontraram na internet uma chance de reverter essa situação. Sendo um dos melhores Buffets da região e seguindo a risca todos os protocolos de prevenção, a marca buscava transmitir essa segurança e qualidade para novos clientes e até mesmo tranquilizar os que já tinham suas comemorações agendadas.

 “O Marketing digital sempre foi muito poderoso quando se trata de resultados, porém, isso ficou ainda mais evidente após o inicio da Covid-19, onde empresas recorreram a essa estratégia para manter e até mesmo crescer seus negócios.”

Conexão com o público

Mesmo tendo um dos melhores serviços da região, era necessário que tivéssemos uma comunicação que pudesse gerar conexão com o público e transmitir além dos diferenciais, todo o conforto e segurança que pudesse tranquilizar as pessoas, tranquilizando e as fazendo ver que seria possível comemorar mesmo em um momento tão delicado. 

Para que isso se tornasse realidade, toda comunicação foi desenvolvida para que pudéssemos alcançar o que determinamos como meta, com isso além de continuarmos levando clientes a marca, isso foi determinante na manutenção e crescimento do Buffet mesmo em meio a crise atual.

 “Inaugurado em 2012, o Santa Arruaça conquistou um espaço no segmento de buffet infantil. Com 750 m² de pura diversão, nos tornamos o maior buffet da região de Arujá.

Comece a ter resultados