Case de Sucesso<br>
Casa do Pão Victoriano

Case de Sucesso
Casa do Pão Victoriano

A Casa do Pão Victoriano foi mais uma marca que decidiu investir em todo o seu Branding para otimizar seus resultados. Ao nos procurar, a Casa do Pão Victoriano estava com um planejamento de expansão envolvendo abertura para franquias. Logo de inicio um dos nossos objetivos era definir uma comunicação padrão que transmitisse toda qualidade, credibilidade e diferenciais que a marca tinha. 

 “Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.”

Elementos de comunicação

Cada detalhe da comunicação foi definido de forma estratégica, seja a paleta de cores, tipográfias, elementos, pattherns, imagens, textos. todos fizeram parte do processo de definição do Branding. Após definirmos o manual de identidade da marca, começamos com o planejamento dos canais de comunicação, nesse caso utilizamos o Instagram, facebook, fite Institucional, site de pedidos, ifood e rappi. Cada canal de comunicação transmite a mesma essência definida.

Com todos esses pilares muito bem definidos estrategicamente, fez com que a Casa do Pão Victoriano expandisse sua marca, e tem permitido, alcançar resultados e objetivos, hoje ela possui diversas franquias e com projetos para novas expansões.

 “A Casa do Pão Victoriano produz pães desde 1942, são mais de 75 anos trabalhando com amor e carinho para te servir bem e melhorar seu dia! Pães feitos por padeiros altamente qualificados que amam o que fazem e se dedicam a evoluir cada vez mais para oferecer sempre o melhor para sua mesa.”

Comece a ter resultados